quinta-feira, abril 16, 2009

FC PORTO PERDE COM O MANCHESTER UTD



O FC Porto está fora da Liga dos Campeões, após perder no Estádio do Dragão (0-1) com o Manchester United, em encontro da 2.ª mão dos quartos-de-final da competição. O golo que sentenciou o resultado foi apontado pelo internacional português Cristiano Ronaldo (6’), num forte remate de belo efeito.

Cristiano Ronaldo não escondeu a satisfação, pelo golo, pela vitória e pela motivação que a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões pode conferir ao Manchester United.
"Ainda não vi a repetição, mas quando rematei senti que era um grande golo. Estou muito feliz por ter marcado ao FC Porto, que é uma grande equipa. Aliás, não é por acaso que chegou aos quartos-de-final da Champions e lidera a Liga portuguesa. Mas, no conjunto dos dois jogos, fomos a melhor equipa, marcámos mais golos, por isso merecemos passar", referiu o internacional português que deu a vitória ao Manchster United com um potente tiro a mais de 30 metros da baliza.
"Este triunfo vai dar-nos mais confiança. Disso não tenho dúvidas. Pelo que considero que estamos no bom caminho para conquistar títulos, que é o que verdadeiramente me interessa. Não me preocupo muito com essa história do melhor jogador do Mundo", acrescentou Cristiano Ronaldo.

Sem comentários: