sexta-feira, abril 03, 2009

GRIMI VOLTA A SER DETIDO

Leandro Grimi volta a estar envolvido num caso de polícia, ele que ainda aguarda sentença após ter sido apanhado com excesso de álcool no sangue. Desta vez, na origem da confusão que, na madrugada de quarta para quinta-feira, levou o argentino à esquadra da Gare do Oriente, em Lisboa, esteve uma rapariga que, segundo apurou A Bola, terá sido obrigada a acompanhar o jogador contra-vontade.
Tudo terá começado quando o argentino e o amigo se ofereceram para levar a rapariga a casa, a meio da madrugada. Porém, desviaram a meio do caminho rumo à Costa de Caparica e aí deixaram a jovem, sozinha, durante alguns minutos. Passados instantes, Grimi e o amigo voltaram atrás e a rapariga entrou de novo na viatura com a promessa de que seria deixada à porta de casa.


A viatura, porém, foi conduzida, novamente, na direcção de Lisboa, mais propriamente da zona da Expo, onde habita o jogador. Foi nesse local que a jovem, ao aperceber-se da proximidade de alguns agentes de autoridade, terá gritado e gesticulado, despertando a atenção dos polícias, que, de imediato,
interceptaram a viatura.


A rapariga dava sinais de pânico e acabaram todos na esquadra da Gare do Oriente, onde, confirmou fonte policial contactada por A BOLA, ficou registada uma participação da ocorrência.


A jovem abandonou o local por volta das 7.20 horas da manhã, tendo então sido transportada finalmente a sua casa... mas de táxi. Grimi e o amigo ainda ficaram na esquadra, de onde terão saído já perto das 8 horas da manhã.

fonte: ABOLA

4 comentários:

disse...

Jogador de futebol só tem mesmo capacidade para...jogar futebol! LoL! (não querendo generalizar...)

Ângela Jorge disse...

Tinha de ser jogador do Sporting, eheheheh

Miguel disse...

Para que fique registado, Paulo Bento e o jogador já vieram desmentir as versões da imprensa, da rapariga... e da polícia.

lumadian disse...

isso parece-me óbvio, se eles não desmentissem é que seria estranho. Mas os factos aqui apresentados estão já provados que correspondem à verdade!