Kylie Minogue actua pela primeira vez em Portugal, no dia 4 de Julho, no Pavilhão Atlântico.
Muito poucos artistas “pop” tiveram mais de uma década de carreira, quanto mais duas! Em Julho de 1987, Kylie Minogue lançou o primeiro single, uma versão de “Locomotion”, o êxito de Little Eva de 1962. A canção atingiu o primeiro lugar na Austrália, onde permaneceu durante sete semanas, tornando-se no maior single australiano dos anos 80. Duas décadas mais tarde, Kylie foi reconhecida como a artista feminina que mais passou nas rádios do Reino Unido durante os últimos 20 anos!
De lá para cá, lançou dez álbuns de originais, dois álbuns ao vivo, oito DVD’s de concertos ao vivo, mais um Greatest Hits e a compilação dupla intitulada, “Ultimate Kylie”, tudo isto em acréscimo aos quase 50 singles editados internacionalmente, todos com sucesso!
Os seus maiores êxitos incluem “Can’t Get You Out Of My Head”, “Spinning Around”, “Celebration”, “Slow”, “Better The Devil You Know” e muitos mais.
Além dos incalculáveis concertos ao vivo e pela televisão, Kylie actuou para a realeza Europeia, recebeu demasiados discos de ouro e platina para ser possível enumerar e foi agraciada com incontáveis prémios prestigiosos, onde se inclui um Grammy, três Brit Awards e 16 ARIAs.
As digressões bateram todos os recordes de vendas e os concertos são aclamados universalmente como os melhores espectáculos ao vivo.
Da mais recente digressão os críticos disseram: “O espectáculo da Kylie é… perfeição pop… puro, espantoso, um espectáculo de cortar a respiração… sem esforço, Kylie derreteu 20 mil corações. Apenas 5 minutos depois… a (sala) estava já num céu pop” (Metro.co.uk); “Kylie Minogue é a derradeira showgirl… depois de mais de 20 anos de carreira esta rapariga certamente conhece a sua audiência,… como testemunham os crescentes aplausos do público… a sua voz única está mais forte do que nunca nesta celebração extravagante de concerto,… ainda não há ninguém que se compare a Kylie (The Manchester Evening News); “Actualmente Kylie é um génio pop… o espectáculo (marca) um novo Estado da Arte” (The Independe – UK).
1 comentário:
SEI DE ALGUÉM QUE ÍA GOSTAR DE IR VER. EHEHEEH
Enviar um comentário