quinta-feira, abril 02, 2009

MOURINHO, UM CASO ÚNICO!

José Mourinho foi ontem o convidado principal do programa televisivo "Chiambretti Night", da "Italia 1", onde teve direito a um striptease. Como é seu timbre, o técnico português não desiludiu aqueles que estão sempre à espera de uma declaração... especial. Obtiveram-na quando Mourinho revelou o desejo de vencer também em Espanha, quando deitou mais uma acha na polémica com Carlo Ancelotti e quando assumiu que a contratação de Quaresma foi um erro.

Logo de início, Mourinho abordou a situação de Maicon, negando que o lateral-direito tenha terminado a época na sequência da lesão sofrida. "Maicon jogará o último jogo do campeonato, para festejar", disparou, lançando o mote para o que deseja da sua passagem pelo Inter. "Não foi fácil chegar a Itália, mas desde que estou no Inter ninguém é mais 'interista' do que eu. O meu sonho é vencer em três campeonatos da Europa: em Inglaterra, venci com o Chelsea; farei de tudo para vencer em Itália e depois também em Espanha", revelou, acrescentando: "É o meu primeiro ano em Itália e quero continuar."

José Mourinho não perdeu a oportunidade de alimentar a polémica com Carlo Ancelotti. Sem ter referido o nome do milanista elegeu Ferguson como o melhor do Mundo e disparou: "Aos 68 anos, Ferguson venceu muito. Só venci uma Champions, veremos quando tiver a idade dele... Muitos já ganharam a Champions, mas só um ganhou duas e perdeu uma depois de ter estado a ganhar por 3-0... "

Mais surpreendente, talvez, foi o seu "mea culpa" pela contratação de Ricardo Quaresma. "Quem se enganou foi eu", comentou.

2 comentários:

Ângela Jorge disse...

Claro que tudo o que se passa no Mundo sai publicado no opequenomundo, ehehheheheh

Rotiv disse...

Olá :)

Petição Contra a Venda das Antigas Torres de Radar

http://bloteigas.blogspot.com/2009/04/manteigas-peticao-contra-venda-das.html