segunda-feira, maio 11, 2009

FC PORTO CAMPEÃO NACIONAL

4º TITULO CONSECUTIVO DO FC PORTO

9 comentários:

Menina do Rio disse...

Em futebol, eu sou leiga...
Deixo-te um beijo e votos de uma semana ótima

leugim disse...

é um momento extremo de emoção, no qual é difícil conter as lágrimas. Não que não fosse já previsivel, ainda mesmo antes de começar o campeonato, mas todos estes meses comprovaram o meu vatícinio. é uma entrega ímpar, uma demonstração inequivoca das suas capacidades, desde os jogadores à equipa técnica, ao Presidente e a todo um grupo de pessoas que vivem na sombra e que contribuem com o seu suor para um resultado que não deixa dúvidas a ninguém, de competência, superioridade e transparência, que ano após ano sobrevivem e fortalecem-se na inveja e nas falsas suposições de quem quer mas não pode. Obrigado a todo este grupo por mais este título. Vocês são os maiores! Adoro-vos! Bibó Porto, carago!!!!!
Ok, tou a exceder-me um bocadinho e o autor deste blogue ainda é capaz de me censurar. Pinto da Costa, Olé, Pinto da Costa Olá...

zEiii disse...

Sou seguidor do seu blog!

Passe no meu:

=> http://mydailynewz.blogspot.com/

Abraço;
José Nogueira

Ângela Jorge disse...

Não gostei, :( amuei,antes fosse o Benfica a ganhar, embora, claro, o Sporting em 1º lugar sempre

leugim disse...

antes o Benfica?! Oh minha amiga, vamos a moderar as suas opiniões, ok? Volte mas é para as panelas e os tachos.

LopesCaBlog disse...

Ok ganharam Parabéns :(

lumadian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lumadian disse...

leugim, todos nós sabemos que o seu clube é os lagartos. Todos nós vimos as fracas exibições dos actuais campeões, ainda agora perante o Nacional.
Todos nós sabemos onde o Pinto da Costa deveria estar neste momento. E basta olhar para o seu nome ao contrário Miguel!

Ângela Jorge disse...

Leugim,tachos e panelas é comigo mesmo, eheheheh, vai uma Paparoka????