quinta-feira, junho 11, 2009

CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID

Manchester United aceita vender Cristiano Ronaldo por 92 milhões

O Manchester United aceitou a proposta recorde de 80 milhões de libras (92 milhões de euros) do Real Madrid para adquirir o futebolista português Cristiano Ronaldo, revela o clube inglês na sua página oficial.

"O Manchester United recebeu uma oferta recorde de 80 milhões de libras do Real Madrid pelo Cristiano Ronaldo. A pedido do Cristiano - que voltou a expressar o desejo de sair - e depois de conversações com os seus representantes, o United concordou em permitir ao Real Madrid que negoceie com o jogador", pode ler-se no comunicado dos "red devils".

Presidido, de novo, por Florentino Perez, o Real Madrid está apostado em construir, de novo, uma equipa de galácticos. Só no último mês, o clube de Madrid contratou Kaká, ao Milan, por 65 milhões de euros, e David Villa, ao Valência, por 38 milhões.

A confirmar-se a ida de Ronaldo para Madrid, o Real volta a inscrever o seu nome na lista das maiores transferências de sempre, embora ainda não seja desta que bate o seu próprio recorde, fixado em 100 milhões de euros, aquando da aquisção de Zinedine Zidane à Juventus.

Sem comentários: