segunda-feira, junho 22, 2009

PENSAM QUE ANDAMOS A DORMIR?

Agora que a poeira vai assentando começam a ficar mais nítidos os contornos que estiveram por de trás do aparecimento de José Eduardo Moniz como candidato à presidência do Benfica.

Fontes altamente colocadas no clube da Luz contaram a A BOLA pormenores de uma operação bem gizada, que visava sobretudo os direitos televisivos dos jogos do Benfica. Não há mesmo dúvidas em se afirmar que o clube esteve em risco de ser «tomado de assalto» pelos espanhóis.

Opinião: Sempre que se aproximam as eleições no Benfica, aparecem uns quantos que durante anos não pisaram o Estádio da Luz. São a voz da oposição, aqueles que apenas sabem criticar mas não apresentam soluções nem nunca contribuem quando o Benfica realmente precisa.

O Srº José Veiga pretende usar o Benfica para ganhar milhões, é tão simples quanto isso. Não é um modelo novo, já assim é feito lá em cima pelo seu ex (?) amigo que vai fazendo fortuna enquanto o clube por mais que ganhe continua com as contas na mesma. Um dia, tenho a certeza, os adeptos conseguirão abrir os olhos e ver quem realmente é o Srº Jorge Nuno.

Luís Filipe Vieira pode parecer por vezes distante, mas não é parvo nem anda a dormir. Pode não vencer campeonatos, mas tem feito do Benfica um dos maiores clubes do mundo em seriedade.
Estivemos prestes a fechar portas depois de alguns abutres lá terem estado. Foi LFV quem levantou de novo o Benfica, clube respeitado e admirado pela sua gestão em quase todo o mundo.
Somos e seremos sempre grandes, por isso tantos desejarem o poder seja a que custo for.

O nome Benfica é uma máquina de fazer dinheiro e esses senhores que aparecem sempre nestas alturas sabem-no bem, mas quando chega a hora da verdade onde estão???

Sem comentários: