
O Benfica informa também que "chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas três épocas desportivas,sendo ainda concedida a faculdade à Sociedade para a prorrogação deste contrato de trabalho por mais uma".


Opinião de Pablo Aimar:
"Saviola é uma dádiva que o céu deu ao futebol". A frase é da autoria de Pablo Aimar, grande amigo de Saviola desde o final da década de 90, quando o médio, então com 19 anos, e o avançado, com 17, corriam para casa do segundo para comer batatas fritas e massas que a mãe do Javier confecionava para ambos. As épocas em que a dupla fez miséria nos adversários do campeonato não mais saíram da memória dos dois amigos que a Europa chamou no mesmo ano: 2001.
"Javier [Saviola] é um fenómeno e tem de jogar em qualquer clube, em qualquer equipa. É um craque. Quantos golos marcou na sua primeira temporada [no River Plate]? Mais de 20? Viste, os mesmos que no ano passado. Mas com o tempo isso vai estabilizar, claro. Para mim, é um craque impressionante", admitiu Aimar há alguns anos, sobre o compatriota.
Sem comentários:
Enviar um comentário