"Queria agradecer a confiança que o presidente do Benfica e o director desportivo tiveram em me convidar para treinar este grande clube, tendo a certeza que não os vou desiludir." Foi assim que Jorge Jesus se apresentou na sala de imprensa do Estádio da Luz.O antigo treinador do Sp. Braga revelou depois as suas ambições de águia ao peito: "Depois de ter assinado, vou ser o 63.º treinador do Benfica. Quero fazer parte da história do Benfica. Quero ganhar títulos no Benfica. Vim para o Benfica não por questões económicas. Vim com um projecto desportivo. Vim porque acredito no projecto desportivo. Vim para o Benfica com a certeza e a convicção de que vou ser campeão nesta casa."
Opinião: Cada vez mais a minha religião é o BENFICA. Já tínhamos a Catedral (Estádio da Luz), já temos o nosso Deus (Eusébio), agora também temos JESUS!
4 comentários:
Costuma-se dizer que os santos da casa não fazem milagres:P
Lá no Brasil costumamos dizer que Jesus é brasileiro, pq lá também temos uma cidade chamada Belém.Agora tenho a honra de dizer que Jesus é Benfiquista e sendo assim,quem vai ter a petulância de perturbar o homem?lol.
Obrigada pela linda lembrança, Lu.Adorei ser lembrada entre os teus bloguinhos favoritos e lá no meu já dediquei a mesma honra pra vc.Beijoca da fã.Com Jesus chegaremos lá.:o)
Pois, pois... "chegaremos lá". Se o homem diz que vai ser campeão na Luz, preparem-se porque ele veio para ficar. É que esse milagre daí, nos próximos anos, nem o próprio Jesus faria.
Não me parece.
Enviar um comentário