quinta-feira, junho 18, 2009

" VOU SER CAMPEÃO NESTA CASA "

"Queria agradecer a confiança que o presidente do Benfica e o director desportivo tiveram em me convidar para treinar este grande clube, tendo a certeza que não os vou desiludir." Foi assim que Jorge Jesus se apresentou na sala de imprensa do Estádio da Luz.

O antigo treinador do Sp. Braga revelou depois as suas ambições de águia ao peito: "Depois de ter assinado, vou ser o 63.º treinador do Benfica. Quero fazer parte da história do Benfica. Quero ganhar títulos no Benfica. Vim para o Benfica não por questões económicas. Vim com um projecto desportivo. Vim porque acredito no projecto desportivo. Vim para o Benfica com a certeza e a convicção de que vou ser campeão nesta casa."


Opinião: Cada vez mais a minha religião é o BENFICA. Já tínhamos a Catedral (Estádio da Luz), já temos o nosso Deus (Eusébio), agora também temos JESUS!

4 comentários:

Teresa disse...

Costuma-se dizer que os santos da casa não fazem milagres:P

Lara disse...

Lá no Brasil costumamos dizer que Jesus é brasileiro, pq lá também temos uma cidade chamada Belém.Agora tenho a honra de dizer que Jesus é Benfiquista e sendo assim,quem vai ter a petulância de perturbar o homem?lol.
Obrigada pela linda lembrança, Lu.Adorei ser lembrada entre os teus bloguinhos favoritos e lá no meu já dediquei a mesma honra pra vc.Beijoca da fã.Com Jesus chegaremos lá.:o)

Miguel disse...

Pois, pois... "chegaremos lá". Se o homem diz que vai ser campeão na Luz, preparem-se porque ele veio para ficar. É que esse milagre daí, nos próximos anos, nem o próprio Jesus faria.

Anónimo disse...

Não me parece.