terça-feira, julho 28, 2009

MAIS UM REFORÇO

O avançado Keirrison, ladeado por Eusébio e o director desportivo, Rui Costa, foi apresentado oficialmente como reforço dos «encarnados» e prometeu «fazer de tudo para colocar o Benfica onde merece», salientando que o clube da Luz «é dos maiores do mundo» e que foi um desejo pessoal tornar-se jogador benfiquista.

Durante a apresentação do avançado Keirrison, Rui Costa revela que o plantel ainda não está fechado, tanto no que diz respeito a entradas como também a possíveis saídas.

«O plantel não está fechado. Não vou falar de que lugares específicos de campo é que faltam preencher, assim como não falo de jogadores que estão em situação de sair ou não», destaca Rui Costa.

Sobre a definição do jovem preveniste do Barcelona, diz que os mais de 60 golos marcados são cartão de visita suficiente para o apresentar:

«É um jogador que em 80 jogos que fez no Brasil fez mais de 60 golos, é um goleador nato. Procurámos este tipo de jogador para completar a nossa frente de ataque é mais um atleta que nos vai ajudar na finalização.»

Mas realça que a vinda de mais um avançado não se deve a demérito do plantel. «Não quer dizer que não tenhamos óptimos avançados. O facto de Keirrison vir só nos vai aumentar as possibilidades de golo. O Benfica tem seis avançados, pode parecer um exagero, mas a época é longa e para um clube que tem que lutar por todos os objectivos acaba por ser mais do que necessário ter um plantel desta envergadura e desta qualidade.»

Sem comentários: