sexta-feira, agosto 28, 2009

MAIS UM REFORÇO PARA JESUS

Tal como Rui Costa havia referido na apresentação de Keirrison, o plantel do Benfica não estava fechado e ao que tudo indica o médio FILIPE MENEZES está a caminho dos encarnados. Segundo alguma imprensa brasileira e ainda o jornal A Bola, a negociação está concluída e Jorge Jesus garante mais uma opção para 2009/10.


Aos 21 anos, Filipe Meneses é referido no Brasil como uma das grandes revelações do actual campeonato brasileiro e a sua saída do Goiás é um dado adquirido já que o jogador foi vendido a um grupo de empresários. O presidente do Goiás confirma o negócio: «Essa negociação se desenvolveu rapidamente, fomos consultados por um grupo de empresários representados por uma pessoa de São Paulo. Eles contactaram o Goiás e fizeram uma oferta para nós. Devido aos valores, acabamos aceitando e o Felipe Menezes não faz mais parte do clube».


A imprensa brasileira adianta que o grupo de empresários detentor do passe do médio irá agora colocar o jogado na Luz, onde fará a sua estreia no futebol europeu. Apenas falta a confirmação oficial, mas a contratação é praticamente certa.

Sem comentários: