
O treinador do Inter, José Mourinho, afirmou que a equipa entrou para a partida com o Milan com vontade de vencer a partida e «com as ideias bem claras» e acabou por ser bem sucedida, pois protagonizou uma goleada histórica (4-0) perante o eterno rival. «O resultado fala por si, nem se discute», reforçou o técnico.
«Nunca pensámos não ganhar este jogo. Entrámos em campo com as ideias bem claras e personalidade e ganhámos. O resultado fala por si, nem se discute. Depois deste desafio vamos para casa, descansamos e depois começaremos a pensar no próximo jogo», destacou o ‘timoneiro’ dos nerazzurri, em declarações à ‘Sky Sports’.

O técnico português explicou ainda como é que conseguiu colocar a equipa a assumir o jogo de forma preponderante. «Saíram e entraram pessoas e mudámos a mentalidade da equipa. Gosto de vencer e gosto de controlar o jogo. Esta noite apercebi-me que a equipa nunca controlou o jogo na época passada», comentou.
«Estamos perto do que imaginei para o nosso futuro e para o projecto no qual estamos a trabalhar», rematou.
1 comentário:
dizem que uma andorinha nao faz a primavera e, na maior parte das vezes estes jogos tornam-se os mais fáceis. para quem nao quer celebrar com champanhe o seu discurso é efusivo em demasia e já a puxar os louros para si.
Enviar um comentário