quarta-feira, agosto 26, 2009

SERÁ PARA RIR?

A SAD do FC Porto garantiu esta terça-feira, em comunicado, que nenhuma das três pessoas presentes no carro em que seguia o presidente do clube, Pinto da Costa, se apercebeu de qualquer "toque" num repórter fotográfico à saída do tribunal de São João Novo.

"É rigorosamente falso que qualquer um dos ocupantes da viatura se tenha apercebido que o referido toque, normal nestes aglomerados recorrentes à saída de tribunais, tivesse provocado qualquer dano material ou físico. É rigorosamente falso que qualquer agente da autoridade tenha, em algum momento, sido detectado a dar ordem de paragem de local visível para os ocupantes do veículo", esclarecem os dragões.


"Foi, portanto, com espanto que, ao chegar ao Estádio do Dragão, a FC Porto - Futebol, SAD foi confrontada com as notícias de um alegado atropelamento. Nas mesmas informações referia-se ainda um eventual abandono da ocorrência e uma pretensa desobediência à autoridade", acrescentam a sociedade portista, que "lamenta esta situação" e garante que "em momento algum" os ocupantes do veículo se aperceberam da "ocorrência mediatizada".

Sem comentários: