segunda-feira, setembro 28, 2009

BRUXO CONTRATADO PARA LESIONAR CR9

Se no relvado é difícil contrariar Cristiano Ronaldo, parece haver, fora dele, gente com imaginação para (procurar) dificultar a missão do melhor jogador do Mundo. Nem que, para isso, recorra às forças do além...

Ora, segundo o jornal ‘El Mundo’, um bruxo está actualmente empenhado em afastar o internacional português dos relvados, lesionando-o com gravidade. Em declarações ao jornal catalão, o suposto bruxo revela que está a ser bem pago para ter sucesso na sua missão.

«Não sou antimadridista. Sou um profissional e pagam-me muito bem para usar os meus poderes. Uma pessoa famosa que conhece pessoalmente o Cristiano Ronaldo contratou-me para que ele sofra uma lesão grave», contou o bruxo, sem revelar a sua identidade, dando ainda conta de já ter comunicado a sua intenção ao Real Madrid, por escrito.
No Santiago Bernabéu, segundo o jornal, o tema parece não suscitar a menor
preocupação.


No entanto, a mesma fonte conta que o bruxo já teve sucesso noutras ‘missões’, tendo alegadamente provocado a saída do do avançado brasileiro Ronaldo do Real madrid, em Dezembro de 2006, dois meses depois de ter alertado o clube de que iria actuar contra vários jogadores ‘merengues’.

Sem comentários: