quinta-feira, setembro 24, 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO FURNAS


O meu grande amigo está hoje de parabéns, mais um aniversário e muitos anos de vida.
Que continues a ter sempre a mesma alegria, a mesma forma de ser que te faz ser especial para os teus amigos.
E já agora continua a treinar PES, porque um dia vais ter de me defrontar e já sabes o que te vai acontecer...lol

Só posso desejar-te tudo o que desejo para mim, muita felicidade, saúde, sexo à grande e uns bons trocos na conta.


* atenção, não podia deixar de te avisar que está a chegar o tempo das constipações, por isso cuidado quando andares de Metro, leva sempre lenços de papel no bolso. lol

3 comentários:

Unknown disse...

lololol eia lolol pá obrigado meu!! obrigado mesmo :) pois pois um dia os nossos olhos iram fazer quatro perante uma tv, e aí muita coisa vai rolar :P

pois lol obrigado tambem por seres tão atencioso em avisar-me perante está situação nos "metros" lol és um desgraçado, a sorte é que ninguém aqui sabe lol

mais uma vez OBRIGADO

Ângela Jorge disse...

Sei que estou um pouco atrasada nas falicitações mas agora estando longe não estou tanto ao corrente das coisas... Só te tenho a desejar tudo de bom na vida amigo e que tenhas muitos e muitos mais anos de vida, beijocas grande e felicidades.

Falicito disse...

Eu só queria deixar aqui as minhas FALICITAÇÕES!