terça-feira, novembro 24, 2009

4º ANIVERSÁRIO - O PEQUENO MUNDO


Faz hoje 4 anos em que iniciei esta longa caminhada.
Quando decidi começar a plantar este Pequeno Mundo, não fazia ideia das pessoas que ia conhecer, nem tão pouco das pessoas que se juntariam a este projecto sem grandes projectos, feito dia a dia com prazer, com opinião, com humor, com sons, com preocupações humanas, politicas, ecológicas e pessoais.

Não tenho ambições nem projectos para O PEQUENO MUNDO, isso guardo para a minha vida pessoal, mas tenho uma certeza absoluta, enquanto houver uma só pessoa que por aqui passe, O PEQUENO MUNDO continuará a existir por muitos e muitos anos.

Afinal para que serve O PEQUENO MUNDO? Essencialmente serve para como diário, não apenas de mim, mas de tudo um pouco que acontece por esse mundo fora. Aqui esqueço muitas das minhas preocupações preocupando-me com outros assuntos ou simplesmente tentando alegrar por breves instantes a vida de quem por aqui passa.

Agradeço o apoio de todos os que durante estes 4 anos me tem ajudado a fazer crescer O PEQUENO MUNDO, amigos, colegas, familiares e visitantes.

E prontos, daqui a um ano vão ter de levar com mais um destes desabafos. Até lá, sejam felizes!

4 comentários:

"Picos" disse...

Olá, saltando de blog em blog, obviamente dei com o teu, já li alguns post`s mas ainda agora cheguei e me deparei com mais um aniversariante, e então PARABÉNS ao BLOG. Que o Pequeno mundo continue a ser um grande mundo!
Bons picos.

Unknown disse...

Parabens ao pequeno mundo, porque pequeno é só no nome

disse...

Boa escolha na foto do Principezinho para embelezar o aniversário deste pequeno mundo...afinal a leitura do Principezinho é uma optima lição dos varios modos de fazer mundos...
Parabéns.

Miguel disse...

Pequeno Mundo só no nome, mas que tem a sua explicação lógica. A internet no geral e blogues como este em particular ajudam a aproximar as pessoas, tornando grandes distâncias em pequenas, juntando pessoas, raças, sexos e ideologias tão diferentes entre si. É o poder da internet numa das suas facetas mais visiveis e meritórias. Parabéns e que venham mais quatro, pelo menos.