sexta-feira, novembro 06, 2009

CHEGOU O DIA PAULO BENTO

E finalmente chegou o dia

O treinador reconhece que devia ter abandonado o comando técnico do Sporting no final da temporada passada e revela que tomou a decisão de se demitir após o jogo com o Marítimo. Paulo Bento afirma ainda que não voltará ao comando técnico de nenhuma equipa até ao final da temporada.

Uma coisa é certa, Paulo Bento fez um bom trabalho como treinador do Sporting, ficando várias vezes à frente do Benfica (o que não é fácil!), venceu 2 taças de Portugal e 2 supertaças Cândido de Oliveira.

É certo que por vezes parecia mais preocupado com o nó da gravata do que em dizer aos jogadores o que haveriam de fazer em campo, mas ninguém no Sporting se poderá esquecer que Paulo Bento conseguiu colocar um plantel relativamente modesto a praticar bom futebol durante bastante tempo.


Além do mais, não deve ter sido nada fácil para alguém que já tinha estado no Benfica, passar 4 anos dentro de Alvalade.

6 comentários:

Miguel disse...

ah ah ah. Paulo Bento saiu porque ficar todos os anos à frente do Benfica era um objectivo fácil e modesto para um clube com a grandeza do sporting. já agora, colocas 1, x ou 2 seguido do teu comentário, se tiveres alguma opinião credível, já que acerca de futebol deixas muito a desejar. Não, a sério: ser sportinguista é algo que não é quem quer, mas quem pode. é difícil de entender.

lumadian disse...

Realmente é muito difícil de entender. Ser do Sporting é ser masoquista, é gostar de sofrer, é preferir dormir a ver um bom jogo de futebol.

disse...

Guerras clubísticas à parte eu até gosto do Paulo Bento...
mas sinceramente, bentos à muitos, Jesus é só um! LoL (com esta até pareço tu Lumadian...K horror...LoL)

disse...

perdão, faltou-me o "h" no comment anterior. Há muitos era o que queria dizer!

J disse...

Mmmmmmmmmmm polémica guerra PORRADA!!!!! eheheheheheheh LOL
Ao menos eu SOU DO PUORTOOOO!!!!!!!!! LOL ;)

Mas não sou nada fanática! Vá lá meninos! Sejam civilizados!!!

Eu sou da SELEÇÃO!!! Isso sim são esses jogos que mais me entusiasmam!

Bobby! Tareco!Bámos pra casa eles são pretos que se entendam (sem ofensa... eu não sou racista!)

Beijooooosssssss

J disse...

Ó Mi vais-me perdoar mas eu tb não gostava muito do Bento... faz-me lembrar o "Recruta Zero" da B.D. alguém se recorda??? ihihih

Epá numa mulher n se bate nem com uma flor, ãh??? Benhe!