domingo, novembro 29, 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO

'' Heróis,
São lembrados por seus grandes feitos
Através da eternidade...

Não quero ser nenhum herói,
Mas quero que lembre de mim...
Não pela eternidade...
Mas no momento em que precisar de ajuda

Lembre-se de mim,
Não por um gesto heróico,
Mas por um gesto de amor. ''

Hoje faz anos o meu irmão, mais que um irmão tem sido para mim o pai que não pude ter. O único e verdadeiro amigo que sempre esteve presente quando realmente precisei.
É impossível em apenas uma frase descrever o quanto me orgulho de ser seu irmão, o quanto o admiro como ser humano e o quanto gostaria de poder agradecer por tudo o que até hoje fez por mim.
Hoje faz anos um verdadeiro herói.


'' Os verdadeiros heróis não são aqueles que salvam o mundo, mas sim aqueles que fazem com que valha a pena salvá-lo. ''

4 comentários:

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel disse...

Obrigado e, sinceramente, deveria ficar por aqui. Mas depois deixava os outros pensarem que os elogios que fizeste não me diziam nada. Não é verdade. Esta era então a altura ideal para usar da minha falsa modesta e argumentar que estavas a exagerar no que disseste. Digo-o então, sem falsas modéstias, pleno de auto-convicção quando digo que sim, que exageraste. Nunca conheci um herói. Todos temos os nossos momentos, bons e maus, de anjo e de diabo, uns mais que outros, mas todos humanos. Assim sou eu - do grupo dos "outros" e cheio de defeitos e pecados que mil avé marias já não conseguem absolver. Resta-me o orgulho - esse devaneio - de tudo ou quase tudo o que fiz e faço obedecer a boas intenções (dessas que enchem o Inferno) e regras, como sempre essa mania de tentar ser certinho e estar sempre a descarrilar. Apesar de tudo, obrigado pelas palavras. Palavras como estas sabem sempre bem, mesmo quando pecam pelo exagero.

DJ RICK disse...

PARABÉNS MIGUEL!!
GRANDE ABRAÇO!!

LopesCaBlog disse...

Parabéns ao teu mano :)