quarta-feira, dezembro 09, 2009

SOMOS UM PAÍS DE PALHAÇOS!

Ora digam lá se este país não é surreal! Esta cena triste passou-se ontem dias.
Agora de atrasados, passamos a palhaços!

A primeira audição da Comissão Parlamentar de Saúde ficou marcada pelas declarações de Maria José Nogueira Pinto, que chamou "palhaço" ao deputado socialista Ricardo Gonçalves.

Após uma observação de Ricardo Gonçalves - feita na sequência da pergunta de Nogueira Pinto à ministra da Saúde, Ana Jorge, sobre a viabilidade de novos hospitais - a deputada do PSD disse: "Há pouco estava a perguntar-me de onde é que tinha saído este palhaço. Nunca tinha visto um palhaço permanente numa comissão parlamentar mas acho que o devem ter eleito exatamente para isso, para nos animar".

Questionada sobre a linguagem utilizada, Nogueira Pinto disse que o deputado do PS tinha passado o tempo a insultar toda a gente "num regime de total impunidade", e acrescentou: "E esquizofrénico é?"

Ricardo Gonçalves ripostou com troca de partido por parte de Nogueira Pinto, chamando-lhe "vendida".


3 comentários:

Miguel disse...

sao estas pessoas que decidem o nosso destino? estamos f...

dj rick disse...

...ODIDOS, permita-me o caro senhor acabar a sua frase, e até acrescentar que, muito em breve, Portugal sofrerá um golpe irreversível de ignorância, leviandade, insensatez e irresponsabilidade por parte dos governantes e representantes, e só aí é que o povo vai acordar (espero que não seja tarde demais...)

Miguel disse...

Pela minha parte, Rick Tolas, considere-se à vontade. Fiquei no entanto com uma duvida: somos um país de palhaços ou de atrasados? Mas atrasado não é quem chega tarde ao trabalho?