segunda-feira, janeiro 18, 2010

FALCÃO VOA COM A MÃO

Tudo aponta para que o golo do FC Porto contra o Paços de Ferreira que deu a igualdade no resultado, tenha sido marcado com a mão e não com a cabeça.



Parece-me mais do que óbvio que é necessário que a liga veja e reveja o lance, e caso seja provado que Falcão marcou o golo com a mão, seja feita justiça.

Enquanto isso, continuamos a aguardar pelo resultado do caso Hulk e Sapunaru no túnel do estádio da Luz. Isto, se alguém ainda acredita que algum jogador do FC Porto seja castigado neste país...

3 comentários:

Miguel disse...

Mas a justiça terá de ser feita sempre para o lado das nossas conveniências? É que nas duas últimas jornadas Falcao marcou dois golos válidos e inexplicavelmente anulados, já para não falar do silêncio a que os jornais votaram o Benfica-Nacional para a Taça da Liga. Haja coerência, porque todos são beneficiados e todos são prejudicados e se algum clube é mais prejudicado do que outros, esse será sempre do grupo dos pequenos, cujos casos de arbitragem a ninguém interessa.

Miguel Gonçalves disse...

Sinceramente não me parece mão, mas é muito difícil ver. O Sr Jesualdo devia estar calado, ou se fala, que fale a verdade, pois o árbitro enganou-se para os dois lados, tal como no FCP-Leiria. É só choradeira para aquelas bandas...

Não vi o jogo, e aproveitei para ver os golos neste vídeo e aquela intervenção do jornalista aquando do golo do paços não cabe na cabeça de ninguém, jogadores profissionais pararem por ouvir um apito??? Enfim, vá arranjar desculpas a outro lado...

lumadian disse...

Já sabemos que os mais pequenos são os mais prejudicados, mas o que é realmente importante numa competição?
Quem ganha!
Por isso a atenção cai sobre os chamados grandes.

A SporTv defende sempre o mesmo, daí a história do apito que se ouve na bancada e que atrapalha os jogadores do Porto... Só para rir!

Golos mal anulados acontecem todas as semanas, com todos os clubes. Mas o Porto não está habituado a isso nem tão pouco a estar a 6 pontos do Benfica e ainda a correr o risco de ficar fora da liga dos campeões, daí a choradeira.

Ainda ontem se dizia que o Benfica foi ajudado contra o Marítimo, e até os próprios jogadores do Marítimo falavam em palhaçada.
Pois para mim palhaçada é profissionais como eles fazerem o que fizeram, desprestigiando um clube como o Marítimo.
Depois de analisada a partida, vê-se claramente que o árbitro esteve certo e os únicos que erraram foram os próprios jogadores do Marítimo.

Como o Benfica dá espectáculo e goleia, o Benfica é sempre ajudado!
Não, na realidade o Benfica joga um excelente futebol, bonito de se ver, devastador para quem o defronta e por criar tantos ataques é que faz com que aconteçam muitos lances na área adversária.