terça-feira, janeiro 26, 2010

JÁ ESTÁ A JUSTIFICAR A CONTRATAÇÃO


Rúben Micael, em entrevista exclusiva ao programa “Bola Branca” da “Rádio Renascença”, relatou os incidentes no túnel da Luz do Benfica-Nacional de 26 de Outubro, apontando as baterias para o director desportivo dos «encarnados», Rui Costa, e para o técnico Jorge Jesus.

«Durante a primeira parte os jogadores estavam “picados”. Quando o árbitro apitou para o intervalo. O Luisão estava a falar com o Cléber. Como o Luisão tinha amarelo, de repente vem o treinador do Benfica em direcção ao Cléber e empurrou-o. Como estava lá perto, disse ao Rui Costa, não sei o que é que ele estava ali a fazer, mas disse-lhe para pedir ao treinador para ter calma. Virei costas, ia para o balneário, no túnel, e de repente aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro. O Rui Costa disse muitos palavrões, repetiu-os várias vezes, e o Jesus pôs-me dois dedos na cara», descreveu o agora médio do FC Porto.

«Quando [Jorge Jesus] viu que eu não respondia voltou a pôr-me os dois dedos. Comecei a rir e fui para o balneário, porque o que eles queriam não conseguiram», prosseguiu, considerando que «foi uma vergonha o que se passou».

Será que estes tipos pensam que as pessoas são estúpidas???
Agora que está no FC Porto é que se lembrou disto???
Uma equipa que inventa noticias falsas como a do Deco(que podemos ter a prova pelas escutas), perde toda a credibilidade..e se o Pinto da Costa já obrigou o Deco a alinhar no esquema quem garante que não obrigou este tipo a "mentir" mais uma vez...
Algo me diz que o FC Porto já percebeu que é inferior dentro das quatro linhas e que está a sentir-se apertado na justiça, agora vai disparar para todos os lados!

Sem comentários: