terça-feira, janeiro 19, 2010

MAIS VALIA ESTARES CALADO...


No espaço de dois anos, o futebolista Rúben Micael saltou da II Divisão B para o FC Porto.

Na semana passada parecia que o seu destino era o Sporting, mas por coincidência, na noite que jogou em Alvalade ele escolheu o FC Porto.

E vejam bem a razão que ele dá para a escolha dele:

"No FC Porto ganhamos títulos e jogamos a Liga dos Campeões e essa foi a razão da minha escolha"

"Pedi ao presidente para escolher o FC Porto e ele disse que sim. A partir daí foi rápido", frisou. Rúben Micael cumpriu um sonho de criança ao assinar por um "grande" do futebol português e traça a conquista do campeonato como principal objectivo.

"Mais importante que marcar golos na Liga dos Campeões é a conquista do campeonato. O grupo não está satisfeito com a terceira posição e vou tentar ajudar a equipa a chegar ao primeiro lugar", afirmou o reforço de Inverno dos portistas.

Jogar no FC Porto garante mais "visibilidade", por isso Rúben Micael espera ser chamado por Carlos Queiroz à Selecção Nacional.

"É mais fácil ir à selecção jogando no FC Porto. Há mais visibilidade e penso, se continuar a fazer o que estava a fazer no Nacional, que posso ir à selecção", explicou.


Sinceramente, eu acho que ele é um bocadinho fala-barato, porque já não é a primeira vez que 'atira' umas 'bocas' para o ar.

Recordo-me quando o Nacional foi jogar à luz e ele afirmou num jornal desportivo, que ia marcar ao Benfica.
E nesse jogo não marcou.

E já agora, se queres ganhar títulos e jogar na Champions devias ter ido ou para o Sp.Braga ou para o Benfica (apesar de não te querer lá).


1 comentário:

Miguel Gonçalves disse...

Viva.
Ainda bem que o Ruben não veio para o SLB, não gosto dele apesar de ser grande jogador.

Desde as declarações dele no final do jogo Benfica-Nacional que acho que ele é um "jogador à Porto", não por esta expressão significar algo de bom....