sábado, fevereiro 13, 2010

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ


«Neste momento é preciso ter alguma lucidez para não dizer o que realmente sinto». Foi com estas palavras que Jesualdo Ferreira, treinador do FC Porto, se apresentou no final da partida. Logo de seguida, no entanto, acabou mesmo por queixar-se. Do árbitro e do adversário...

«Houve uma parte do jogo em que o FC Porto foi perdulário, a outra é que não sei se houve jogo, isto para além de dois lances capitais: amarelo ao Ruben e grande penalidade na segunda parte que não foi assinalada. Houve anti-jogo permanente. Não sei quanto tempo útil houve. Isto tem acontecido, sempre com o FC Porto prejudicado. A linha de andamento do campeonato está traçada...»

Jesualdo Ferreira prosseguiu no tom crítico: «Nunca fui de levantar suspeitas, mas começo a perceber que a carreira do FC Porto até ao fim vai ser muito difícil. Tivemos a nossa responsabilidade porque falhámos golos, mas houve mais: o anti-jogo não dignifica futebol, nem árbitro, que tem autoridade para tomar medidas disciplinares».

«Fomos penalizados, perdemos dois pontos, mas devíamos ter ganho. E fizemos tudo para ganhar! Assumimos as nossas responsabilidades, as dos outros temos que evidenciar. O FC Porto foi francamente prejudicado», rematou Jesualdo Ferreira.

Anti-jogo não beneficia o futebol? Mas já o que se ouviu nas escutas do Pinto da Costa dignifica??? Jesualdo percebeu hoje que o FC Porto não tem futebol para o Benfica, percebeu hoje que as arbitragens já não os podem beneficiar tanto como o faziam antes e assim sendo torna-se complicado. Mesmo assim o árbitro desta noite deu 7 minutos de descontos, fantástico o que se faz para ver se os dragõezinhos marcam golo.
Espumem de raiva!!!

Sem comentários: