sábado, fevereiro 06, 2010

COMEÇA A TORNAR-SE UM HÁBITO...

Carlos Queiroz assume ter-se envolvido com Jorge Baptista no aeroporto de Lisboa, mas nega que os dois tenham chegado a vias de facto. «Houve uma troca de palavras azeda e empurrões, mas nada de especial», defendeu.

Confrontado sobre o sucedido à chegada a Varsóvia, onde amanhã se realiza o sorteio da fase final do Europeu de 2012, o seleccionador nacional desdramatizou o episódio.

«Houve uma troca de palavras azeda e empurrões, mas nada de especial. Está tudo ultrapassado», garantiu, referindo que conhece Jorge Baptista «há mais de 20 anos».

O comentador desportivo da SIC Jorge Baptista reiterou hoje à Agência Lusa que ''houve confrontos'' físicos entre ele e Carlos Queiroz, desmentindo o seleccionador nacional de futebol, que à chegada a Varsóvia desvalorizou o incidente de Lisboa.

''Houve agressão física e confronto físico. Não foram meros empurrões. Foi ele (Carlos Queiroz) que provocou a situação'', esclareceu à Agência Lusa Jorge Baptista, que também desmente ter havido uma conversa posterior que tenha ultrapassado o diferendo.

Segundo Jorge Baptista, ''a única coisa que é verdade'' é que os dois se conhecem ''há mais de 20 anos'' e assegura que não trocou palavra com o treinador português durante a viagem de avião para Varsóvia.

''Comigo não ficou nada ultrapassado. (Carlos Queiroz) veio comigo no mesmo voo, no lugar à minha frente e não trocou palavra'', esclareceu o comentador desportivo da SIC.

No entanto, a situação está ultrapassada para Jorge Baptista ''porque (o caso) morreu ali e não há mais conversa''.

Sem comentários: