sábado, fevereiro 27, 2010

PLANETA ESTÁ A SOFRER


Todas estas catástrofes que se tem abatido um pouco por todo o planeta não são decerto obra do acaso. O planeta está a sofrer, está doente, já pouco há a fazer.

Durante anos e anos essa cambada de chulos que governa o mundo apenas quis saber de criar riqueza para os seus bolsos, quando deveria ter protegido a maior riqueza que temos: O ar, os mares, a terra, o planeta onde vivemos.


Ainda há bem pouco tempo tiveram oportunidade de dar um passo em frente para tentar amenizar os erros do passado, mas voltaram a marcar passo.
O planeta está entregue na mão de uma centena de oportunistas e enquanto não nos juntarmos todos, no mundo inteiro e reagirmos de forma séria contra esta gente e a favor de um mundo melhor, estaremos decerto a um passo do final.

Não chega fazer músicas, concertos, manifestações de solidariedade, enquanto não houver medidas fortes para proteger o nosso planeta.


Este enorme Pequeno Mundo está em revolta e enquanto assim permanecer mais e mais catástrofes poderão acontecer.


1 comentário:

Suelen disse...

Para mim está questão baseia-se em princípios económicos, e quanto mais globalizado for o mundo pior são as desgraças que assenta sobre o planeta.