segunda-feira, maio 24, 2010

DI MARIA NO REAL MADRID POR 40 MILHÕES

ÁNGEL DI MARIA está mesmo de partida do Benfica, juntando-se assim a José Mourinho no Real Madrid.

Ángel Di María está mesmo a um passo do Real Madrid e até já o assume nos círculos mais próximos. Sabe-se que o craque do Benfica comentou com alguns colegas na selecção argentina que já soube pelo seu empresário da transferência para o clube merengue eserá confirmado após a apresentação de José Mourinho como técnico.

A saída do Benfica deixa o seu pai bastante triste. Em entrevista, Miguel Di María joga à defesa sobre a transferência para os merengues, referindo que "esse assunto está a ser tratado pelo clube". Porém, acaba por reconhecer que a saída é o cenário provável: "A possível transferência está nas mãos do Benfica. Se o clube entender que há uma oferta que satisfaça a instituição e o jogador, então ela seguramente acontecerá." O camisola 20 chegou a Portugal há três temporadas e, segundo o seu pai, está "muito bem" no clube encarnado, onde se sente "cómodo, apoiado e bem tratado". Como tal, e apesar do acordo estabelecido com o Real Madrid, Miguel Ángel Di María, realça: "O Ángel não tem pressa de mudar de clube."

O apoio dos fãs do Benfica não é esquecido, o que leva Miguel Di María a considerar Lisboa, uma cidade que diz ser "um lugar incrível e muito bonito", como "perfeita para o primeiro passo da carreira" do camisola 20. "Em Portugal, as pessoas respeitam muito, as pessoas trataram-nos muito bem. Fizeram-nos sentir em casa", reforça.

A transferência de Angelito está fechada e as negociações já decorriam há vários dias. O Real Madrid venceu a concorrência de outros colossos do futebol europeu e vai pagar 40 milhões de euros pelo passe do internacional argentino, valor estabelecido na cláusula de rescisão. Angelito é, aos 22 anos, um jogador muito apreciado por José Mourinho, e o técnico português não hesitou em pedir os serviços do atleta para a nova aventura na capital espanhola.


Para ver fica aqui o fantástico golo que marcou hoje contra o Canadá em jogo particular e que fez sorrir Maradona.

1 comentário:

disse...

eu ainda não li a noticia da verdadeira confirmação...