domingo, maio 02, 2010

PORTO É VERGONHA DO FUTEBOL!


O autocarro do Benfica foi atingido por pedras e bolas de golfe à chegada ao Estádio do Dragão. Uma das bolas partiu um vidro perto do argentino Pablo Aimar e do brasileiro Alan Kardec, que sofreram ferimentos na cara.

Jogadores e equipa técnica das águias chegaram ao estádio do FC Porto às 18.55 horas e foram recebidos à pedrada e com bolas de golfe.

O autocarro onde a comitiva encarnada viajou ficou com quatro vidros partidos, um dos quais, quebrado com uma bola de golfe, projectou estilhaços que atingiram o jogador argentino Pablo Aimar e o brasileiro Alan Kardec.

É uma vergonha o que a liga permite ao FC Porto e aos seus adeptos. Não seria altura de Pinto da Costa vir a público pedir mais bom senso aos adeptos??? Sim seria, caso Pinto da Costa não fosse um dos principais impulsionadores desta onda violenta. Isto não é uma novidade para aquelas bandas, o problema é que se agrava e não há ninguém que ponha termo a isto.
Qual o interesse em defender este tipo de criminosos???


O futebol tem de ser um desporto dentro das quatro linhas, um jogo sério e honesto, esse é o grande mérito para este Benfica campeão!


Sem comentários: