terça-feira, junho 08, 2010

O CIRCO DESCEU NO PAÍS

Casamentos Homossexuais sim, mas palhaçadas ridículas não!
Com a homologação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, vários casais estão já a preparar as cerimónias de enlace. É o caso de Manuel Correia, de 54 anos, e Fernando Fonseca, de 32.

O casamento civil está marcado para dia 27. Os 150 convidados reúnem-se na escadaria da Basílica da Estrela, em Lisboa. Foram convidados artistas e figuras públicas.

Ao CM, Manuel e Fernando desvendam pormenores do enlace e revelam o vestido de noiva que Manuel, ou melhor, a ‘Fernanda’, como é chamado pelo companheiro e amigos, vai vestir. ‘Fernanda’ emociona-se quando fala do amor pelo namorado. "É o amor da minha vida. Casar é o sonho que tenho desde que o conheci." O ‘marido’, como ‘Fernanda’ trata Fernando, não duvida dos sentimentos. "A Fernanda é a pessoa com quem quero viver o resto da vida."

O vestido que ‘Fernanda’ vai usar tem alças e rendas, custou 7000 euros e foi oferecido. A tiara de brilhantes, falsos, custou 5000 euros. Irá usar pulseira de pérolas e colar a condizer. Para ‘Fernanda’, não é difícil o equilíbrio em saltos altos ou envergar vestido justo: é transformista e o nome artístico é Miss Ágata. Participou em programas televisivos, teatro de revista, espectáculos e filmes pornográficos. Hoje é chefe de cozinha. Fernando é carpinteiro e pedreiro.


Tenho um grande respeito pelos homossexuais e até sou amigo de alguns, no entanto, uma coisa é o desejo de quererem casar e fazerem uma cerimónia perfeitamente normal, outra é fazerem um circo e vestirem-se de palhaços, que é exactamente o que este Fernando, que se diz Fernanda pretende.

1 comentário:

Ângela Jorge disse...

Amigo, o casamento Gay é assim mesmo. Nem toda a gente gosta.
Eu acho curioso.