terça-feira, dezembro 07, 2010

UMA HISTÓRIA DE AMOR



Esta é a música que marcou esta história de amor, uma história que começou após os primeiros olhares que se cruzaram, mas que também teve alguns obstáculos.
Mas nenhum obstáculo poderia interromper o que o destino havia traçado. Ele tinha casado com a pessoa errada, era infeliz e já havia perdido a esperança de viver o grande amor. Foi preciso esperar 30 anos para encontrar o amor da sua vida, a mulher que o haveria de amar e lhe fazer feliz.

Ao fim de um ano nasceu o fruto daquele amor e juntaram-se contrariando todos os que não acreditavam que tal acontecesse.
Ano após ano faziam planos para casar, mas por qualquer motivo, tal nunca sucedeu, mas desta vez vai mesmo realizar-se o sonho de ambos.

Ele sou eu e ela é a Mafalda.

O casamento está marcado para Setembro de 2011.

Será a realização de um sonho de 2 pessoas que nasceram um para o outro.


3 comentários:

dj rick disse...

Eu confirmo...que nasceram um para o outro, e também a minha presença (já sabes que eu não uso fato, por isso irei de calções e chinelos de praia!...)

Grande abraço

Anónimo disse...

É verdade, lembro-me de tudo.
Uma verdadeira "História de Amor".
Desejo-te as maiores felicidades, e que a vida te sorria sempre.
Abraços.

Unknown disse...

a serio??!!! eláááááá parabens parabens...têm que passar um dia lá na loja