quinta-feira, outubro 26, 2006

ABANDONADO À SUA SORTE



Mais um cachorrinho abandonado à sua sorte, é bébé, não tem mais de mês e meio a mãe levou os outros 3 e este ficou para trás. Entretanto apareceu a Elsa, que tambem costuma costuma dar de comer aos gatos da zona e á mãe destes bébés, segundo conta é uma menina nada nova arraçada de Husky, está farta de parir e em 3 anos e meio é a primeira vez que se consegue vêr os filhos pois regra geral ou os ciganos ou os miúdos (autenticos bárbaros) matam-nos todos.Ainda procurámos a mãe mas ela está a tentar proteger os 3 bébés que restaram, começou a chover torrencialmente e ela enfia-se por sitios impossiveis de se seguida.
Por favor quem poder ficar temporáriamente com este bébé ou adoptá-lo, por favor contacte, mesmo que não possam passem ao máximo nº de pessoas possivel pois estamos completamente desesperados e tememos o futuro deste bébé.

Andreia
938271412

Elsa
967820164

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, fiquei muito emocionado ao ler esta notícia no teu Blog, tanta crueldade que á por aí. Parabéns para ti, a Elsa e Andreia, vocês têm um coração grande.