sexta-feira, outubro 27, 2006

FRASES SOLTAS

Incomodam-me as pessoas que não dão a cara.
> (Anónimo)

Vamos por partes.
> (Jack "O Estripador")

A minha esposa tem um bom físico.
> (Albert Einstein)

Eu comecei por roer as unhas.
> (Venus de Milo)

Nunca pude estudar Direito.
> (O Corcunda de Notre Dame)

Ser cego não é grave, pior seria ser negro.
> (Stevie Wonder)

Sempre quis ser o primeiro.
> (João Paulo II)

Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca.
> (Monica Lewinski)

Hás-de pagar-me.
> (Fundo Monetario Internacional)

Batemos a concorrência.
> (Moulinex)

Não ao derramamento de sangue!!!
> (Tampax)

O automóvel nunca substituirá o cavalo.
> (A égua)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.
> (Diego A. Maradona)

Tenho um nó na garganta.
> (Um enforcado)

Estou feito em pedaços.
> (Frankenstein)

Gosto da humanidade.
> (Um canibal)

Basta de humor negro!
> (Ku Klux Klan)

A minha noiva é uma cadela!
> (Pluto)

És a única mulher da minha vida!
> (Adão)

Levantarei os caidos e oprimirei os grandes!
> (O soutien)

2 comentários:

Anónimo disse...

A esta hora, cansada e onde a boa disposição não predomina, confesso-te que soltei umas gargalhadas com algumas das frases...

:-)

(Fica bem.)

Miguel disse...

está demais. Um humor simples mas contundente.