quarta-feira, abril 25, 2007

FOGO DE ARTIFÍCIO


Estive presente na praça S.João Baptista em Almada, esta última noite para ver o lançamento do habitual fogo de artifício do 25 de Abril. A única coisa que posso dizer é que normalmente é sempre muito bom, mas este ano pareceu-me muito melhor. Tinha mais variedade de estilos de fogos, durou muito mais tempo e esteve sempre muito bem sincronizado com a música de fundo. Valeu a pena os pingos de chuva que apanhei. Parabéns à Camâra Municipal de Almada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também vi um bocado, e também não posso dizer que não gosto de fogo de artifício... mas fico sempre a pensar nos largos milhares de euros que aquilo custa e penso se não poderiam ser empregues de outra forma num município onde há ainda há tanto por fazer e tantos a precisar. Mas enfim, é isto que o povo quer- pão e jogos, espectáculo!!! E cada vez mais parece ser assim, como nos tempos do outro senhor. Ou não fosse ele eleito o melhor português de sempre... No governo, nas entidades publicas, privadas, etc, reina cada vez ,mais a prepotência e a ditadura!... Isto vai mal...

lumadian disse...

Também é verdade dj Rick, mas o povo também precisa de um pouco de festa, de coisas bonitas de se ver. Seria muito melhor para todos aproveitar antes o dinheiro que se gasta em armas por esse mundo fora. Esse sim, dinheiro mal gasto que poderia matar a fome a milhares de crianças.
Quanto a Salazar...tanto no bom,como no mau, o que é um facto é que realmente ele se destacou dos demais.
Mas percebo muito bem a tua opinião.
Um grande abraço.