segunda-feira, junho 25, 2007

FUTSAL- CAMPEÕES!

O herói do momento chama-se Zé Maria, mas os responsáveis pela conquista do título nacional são todos aqueles que conseguiram ao longo da temporada formar uma secção e um grupo de trabalho coeso e valoroso. Sem dúvida, ao tornar-se campeão nacional, vencendo na "negra" o Sporting por 1-0, na Luz, este domingo, o futsal do Benfica conseguiu o incrível: ganhar todas as competições nacionais na presente temporada (Campeonato, Taça e Supertaça).
Depois de ter vencido por 1-4 em Loures e de ter perdido em casa por 1-2, o Benfica entrou na "negra", realizada no lotado Pavilhão Açoreana Seguros, na Luz, para tentar o "tudo ou nada" no que ao título nacional dizia respeito.
No entanto, ao contrário do que acontecera no dia anterior, a formação liderada por Adil Amarante foi tremendamente dominadora desde início e chegou ao golo ainda na fase inicial (cinco minutos), numa recarga bem sucedida de Zé Maria.

Esta foi uma época em grande para o Glorioso que, antes do campeonato nacional, já tinha conquistado a Supertaça, em que venceu o Sporting nas grandes penalidades, e a Taça de Portugal, depois de ter afastado os "leões"
nas meias-finais, por 5-0.

Sem comentários: