sábado, janeiro 12, 2008

CRISTIANO RONALDO


Man. United esmaga Newcastle com «hat-trick» de Ronaldo

Mais um jogo, mais uma grande exibição para Cristiano Ronaldo. O internacional português esteve endiabrado no embate com o Newcastle, esta tarde, assinando três dos seis golos do triunfo categórico do Manchester United por 6-0. Meia dúzia de golos apontados... na segunda parte.

Pode parecer mentira, mas é verdade. Man. United e Newcastle recolheram aos balneários com o «nulo» a prevalecer no marcador. Na segunda parte o filme foi outro e teve como protagonista Cristiano Ronaldo, autor de exibição fantástica e coroada com três golos, feito que cumpre pela primeira vez na sua carreira.

Das novas botas do número 7 português (com as quais foi mais rápido que um poderoso Bugatti, num anúncio publicitário da Nike) nasceu o primeiro (de livre directo), terceiro e quinto golos dos «red devils» (são já 16 no campeonato e 22 em todas as competições). Ferdinand e Carlos Tevez (2) foram os outros marcadores de serviço na segunda parte de gala do campeão inglês, que alinhou com Nani e Anderson na equipa inicial.

2 comentários:

Luz disse...

Eu gostava dessa criatura quando ele sabia o significado de humildade. Agora cagão passou a ser para mim, só mais uma criatura ao cimo da terra, daquelas que respiram e se reproduzem.

Miguel disse...

A forma actual do jogador Cristiano, aliada à sua idade deixa meio mundo de água na boca, expectante do muito que poderá ainda evoluir, para bem da nossa selecção e da promoção de Portugal por esse mundo fora, nem que seja por motivos meramente desportivos. Ah, só um reparo, esse tipo que dizia que ganhava pouco no anterior clube não jogou a titular.