quinta-feira, junho 12, 2008

ALGUM DIA TERIA DE SER...



O Chelsea anunciou, no seu site oficial, que o seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, será o novo treinador do clube inglês.

Eis o comunicado do Chelsea: «O Chelsea tem o prazer de confirmar que Luiz Felipe Scolari será o seu novo treinador, a partir de 1 de Julho. Tem grandes qualidades e é um dos melhores técnicos a nível de selecções e de clubes. Consegue sempre retirar o máximo dos seus jogadores e as suas ambições e expectativas são iguais às nossas. Tendo em conta o seu papel como seleccionador de Portugal e para diminuir ao máximo o impacte junto do seu grupo de trabalho, não existirá mais qualquer comentário do Chelsea ou do técnico até que inicie funções neste clube.»

Scolari deverá assinar um contrato válido por três anos, no valor de seis milhões de euros por temporada. Isto porque nada está ainda assinado, Scolari apenas deu o sim aos ingleses por enorme pressão do Chelsea, que fez ver ao seleccionador de Portugal que não poderia esperar pelo fim do Europeu, como era firme propósito de Scolari.

Ainda assim, o treinador impôs uma condição: só daria o sim se Portugal garantisse, esta quarta-feira, o apuramento para os quartos-de-final, o que se confirmou com a vitória da Turquia sobre a Suíça, após a Selecção ter vencido a República Checa.

Sem comentários: