quinta-feira, agosto 28, 2008

BLOG ENCERRADO POR ORDEM DE TRIBUNAL


Encerramento do Blogue Póvoa On Line... limitação à liberdade de expressão.


Vejam como foi encerrado o Póvoa on Line, e a meu ver os autores, tiveram mesmo que se mudar para outras paragens, pois o link do Póvoa on line, que seguiria no blogspot para o Póvoa off line, já aponta para um servidor brasileiro, que nada tem a ver com o Google.
Sabemos de antemão, que ninguém tem o direito de denegrir e mal dizer, a imagem de quem quer que seja. Acontece que o Povoa off Line, divulgou a podridão do que se passa na Póvoa de Varzim e os senhores do poder, não gostaram de ver a careca a descoberto, e usaram esse mesmo poder, para silenciar o blogue. Se o autor, ou autores do blogue caluniaram o sr. Presidente da Câmara da Póvoa, Macedo Vieira, deveriam responder por tal, perante a justiça e o senhor presidente, deveria poder exercer o direito do contraditório, no blogue referenciado. O acto de suspensão do blogue, como medida cautelar, é um atentado aos direitos de liberdade de expressão consagrados, na Constituição da República Portuguesa.
Agora imaginem, pelo caminho que Portugal está a levar, o que irá acontecer aos Portugueses, é voltar ao tempo da repressão.
Se não for agora, que o povo demonstre nas urnas a sua insatisfação, e repudio por tais políticas, estaremos a caminho da Ditadura Neoliberal, um caminho sem retorno.




Sem comentários: