segunda-feira, novembro 03, 2008

VISITA AO SITE DO BPN

Hoje trago uma sugestão para aqueles que gostam de sites de humor.
Visitem o site www.bpn.pt está replecto de boa disposição e muito humor...

'' O BPN presta um Serviço Financeiro Global que privilegia o atendimento e aconselhamento personalizados, propondo flexibilidade de soluções e total transparência na informação dispensada. O Cliente é o valor nuclear de referência do seu património. "

" A orientação para o Cliente está patente na nossa estrutura orgânica e funcional, na organização interna, na segmentação da oferta. Tudo, no BPN, está pensado para o Cliente. "


" Sabemos que a transparência está na base das nossas sólidas relações de parceria com os Clientes. Por isso, as informações que nos solicitam são sempre prestadas de uma forma clara, simples e acessível. "

" Comprometemo-nos com Pessoas e Organizações e fazemo-lo com profissionalismo, rigor e seriedade. "

" Assumimos verdadeiros compromissos com os nossos Clientes. Os nossos padrões de exigência e de seriedade são elevados, pois desejamos corresponder à confiança que, em nós, é depositada. "

Fantástico não é? Mas há mais. Até faz doer a barriga de tanto rir!

" Sustentabiliadde
A crescente importância do conceito e a cada vez maior sensibilidade para o tema implicam que a Sustentabilidade empresarial ganhou uma dimensão estratégica. A elaboração de uma estratégia de Sustentabilidade, a respectiva adequação ao negócio da empresa e a sua efectiva implementação são vistas pelo Grupo BPN SGPS como:
1. Uma oportunidade;
2. Criadora de importantes vantagens competitivas;
3. Promotora de confiança e fidelização de Clientes;
4. Facilitadora da relação com supervisão e Accionistas;
5. Contributo para a criação de valor;
6. Motivadora dos recursos humanos.

É neste contexto que assumimos, publicamente, o compromisso de desenvolver uma estratégia de Sustentabilidade que nos permita colocar a vertente financeira ao serviço do meio ambiente e da sociedade em geral. "

Sem comentários: