domingo, maio 10, 2009

SENSATION

Hoje em Lisboa tem Sensation, considerado “A Maior Festa do Mundo” vai ter a sua estreia em Portugal no Pavilhão Atlântico. O Sensation vai apresentar o seu novo espectáculo – “The Ocean of White” um show absolutamente inacreditável e que teve a sua primeira estreia em Julho de 2008 no Amsterdam Arena.

O primeiro espectáculo Sensation, evento único no género, foi concebido pela ID&T, o maior organizador de eventos da Holanda, e estreou em Amesterdão no ano 2000. Hoje, este espectáculo multimédia vende em poucas horas 40.000 bilhetes a espectadores de todo o mundo.

Nove anos depois do início do Sensation outras cidades da Europa e de todo o mundo descobriram esta experiência inesquecível! Em 2008 o evento percorreu 12 países, da Alemanha à República Checa, da Espanha ao Chile e da Dinamarca à Austrália!

No final de 2009 mais de 15 países de todo o mundo terão assistido ao Sensation, incluindo Portugal, onde se realiza em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, com início marcado para as 22h (abertura de portas: 21h).

Os espectáculos Sensation, que celebram a sua 10ª edição este ano, são agora o emblema do calendário da ID&T. É com o maior orgulho e expectativa que a ID&T apresenta finalmente o seu espectáculo em Portugal em 2009.

Técnicas de palco inovadoras, espectáculos de luz e laser, projecção de vídeos e câmaras ao vivo, além do facto de todos os que participam na festa estarem vestidos de branco dos pés à cabeça, ajudam a criar uma atmosfera que faz dos espectáculos Sensation um verdadeiro fenómeno e tornam o espectador parte integrante deste fascinante mundo.

O espectáculo ‘Sensation – Ocean of White’ tem cerca de seis horas de coreografia que vão transportar o público às profundezas do oceano. Um espectáculo com pormenores de cortar a respiração – um mundo subaquático com um cenário de 80 metros que divide a pista de dança, criaturas das profundezas, fontes e jactos de água, acompanhados dos mais espectaculares efeitos especiais, luzes, lasers e pirotecnia.

5 comentários:

LopesCaBlog disse...

Está a passar na SIC Radical :)

lumadian disse...

Eu sei, também estive a ver.

Ângela Jorge disse...

Também vi um pouco da festa na Sic Radical, muito bem organizada.
Só prova cada vez mais que Portugal também sabe organizar grandes eventos.

lumadian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lumadian disse...

bem, não quero ser induzido em erro, mas o Sensation não é organizado por portugal, é um espectáculo que passa por vários paises do mundo.