terça-feira, junho 23, 2009

«Nada impede que Jorge Jesus continue»

O candidato à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, esclareceu, à Lusa, que o compromisso que com Carlos Azenha pode ser desfeito e que "nada impede que Jorge Jesus continue a ser o treinador" caso ganhe as eleições de 3 de Julho.

Na segunda-feira, dia em que formalizou a sua candidatura, Bruno Carvalho admitiu que Jesus, com quem Luís Filipe Vieira assinou recentemente um contrato de dois anos, até pode continuar "caso se enquadre no projecto".

No início do mês Carlos Azenha, antigo campeão pelo FC Porto como adjunto de Jesualdo Ferreira, assinou contrato com o Vitória de Setúbal, mas, na ocasião, Bruno Carvalho referiu que o treinador rumaria na mesma para a Luz caso fosse eleito.

"Quando for eleito, levo o Carlos Azenha três anos para o Benfica. Será um treinador de mandato. Aviso já se for outro o treinador escolhido, em Outubro vai sair, a não ser que Luís Filipe Vieira escolha Carlos Azenha", alertou então o candidato.

Opinião: De um lado temos Luís Filipe Vieira (sócio Nº 5.199), do outro Bruno Carvalho (sócio Nº 70.853). Um tem obra feita, experiência, consistência nas ideias. Do outro lado um que é director do porto Canal, quase ninguém sabe nada sobre ele, muda de opinião a cada dia, e nem sei desde que dia passou a ser benfiquista.

Haverá dúvidas sobre quem será o próximo presidente do maior clube do mundo???

3 comentários:

Anónimo disse...

maior clube do mundo?! em que?!

lumadian disse...

anónimo??? o que é um anónimo???

Anónimo disse...

sim se me disser em que é maior e em que condiçoes se acha maior?!

uma questao. de que lhe serve a este clube vangloriar-se de ser o suposto maior clube do mundo?! traz algum trofeu ao museu que ja algum tempo que nao ve nada novo?! ou a grandeza de um clube mede-se pelos actos?

atençao: o dom afonso henriques "fundou" portugal mas nao é isso que faz dele menos morto. Nao é por ele ter sido quem foi que agora continua a ser um grande! Foi! o mesmo se passa com o benfica! Foi grande. se nao tivesse existido um dito homem, de nome salazar, que "nacionalizou" um dito jogador, eusebio, quando o inter esteve a pontos de o contratar. Sim porque se nao fosse esse homem o benfica nao era o que era.

Bem mas o que conta é o presente, ou será que nao!?