segunda-feira, junho 22, 2009

PAÇOS DE FERREIRA DESILUDIDO...


Fernando Sequeira desiludido com sorteio da Liga Europa

O presidente do Paços de Ferreira reconheceu que o sorteio da Liga Europa não foi positivo para a sua equipa, isto porque vão ter de jogar diante os moldavos do Zimbruy ou os cazaques do Okzhetpes, ou seja, duas longas e dispendiosas viagens.


«Uma das situações que nos preocupava imenso era a distância e realmente acabou por acontecer o pior. Depois, o figurino desta prova parece não ter mudado e continuamos sem apoio, pelo que teremos de suportar», explicou Fernando Sequeira, em declarações à Antena1.


O presidente do pacenses não espera fazer um grande percurso na Liga Europa, mas reconhece que vão procurar alcançar um resultado positivo: «Em termos desportivos, vamos tentar ganhar embora não seja o nosso objectivo fazer carreira na prova. Ainda assim, vamos tentar dignificar a nossa terra, clube e país.»

Opinião: Eu acho piada a estes indivíduos, será que eles queriam jogar só com clubes de Espanha e França? É lógico que para clubes mais pequenos, este tipo de competição é puxada para o orçamento. Talvez devessem ter pensado nisso antes.

2 comentários:

Miguel disse...

eu percebo a filosofia deste homem, assim como de outros presidentes dos chamados clubes pequenos, que sem quaisquer perspectivas de chegarem a uma fase adiantada da prova, vêm nas competições europeias uma tábua de salvação a nível financeiro que lhes permita garantir o orçamento para toda uma época. Isso só se consegue no confronto com equipas mais apeteciveis, que chamem público ao estádio e não com equipas do cazaquistão ou de outros países sem qualquer expressão no panorama futebolistico internacional, com a agravante de longas e dispendiosas deslocações.

enterococos-fecais disse...

talvez deveriam ter pensado nisso antes?! a serio, piada acho eu a estas pessoas que apenas vêm o seu ponto de vista! entao quer dizer, um clube que tenta dar o maximo em todas as competiçoes que entra, com vista a ganhar, para alem do premio da competiçao, um premio monetario a fim de ver alargadas as suas contas e ainda deveriam estar a pensar: hhmmm... acho que é melhor nao ir porque nos fica muito caro!
Mas alguem me explique o que entende por: "Talvez devessem ter pensado nisso antes."?
O paços é um clube pequeno com pouca margem de manobra em termos monetarios, mas tenta sempre alcançar algo que lhe possa ser util. O presidente apenas expressou a sua opiniao mas nunca disse que nao iria. Agora vem para aqui um reles benfiquista mandar bitaites sobre uma situaçao de um clube que nao lhe diz nada e nao vê a podridao que se passa no benfica, esse colosso europeu, como alguem ja lhe chamou! Sim porque nao sei onde para esse colosso... tanto se fala nele mas no entanto ja a decadas que nao se ve fazer algo para que possa mercer sequer esse "titulo".

o mal disto é que estas coisas ouvem-se por todo o pais. é mais facil praticar a politica do bota abaixo que fazer criticas construtivas. por existirem reles portugueses como muito se prova por essa internet e ruas fora é que portugal nunca vai sair da cepa torta!