sexta-feira, novembro 06, 2009

BAÚ DAS MEMÓRIAS

Ainda sou do tempo do Fizz limão e do Diabrete a 10$00 .
Agora só na lembrança.





Herman José no seu melhor!

3 comentários:

disse...

Epá (é o meu preferido...lol...), fiquei com um apetite agora de um bom corneto de morango, do krisspi, do saudoso fizz, do Top Choc e do Cancan(já nem me lembraba deste que era uma delícia). Mas eu não me lembro do Diabrete, nem do corneto samba, nem do kilimanjaro, nem mesmo do Epá Morango Mango (devia ser delicioso)...Na minha terra era a taberna do "Ti Tabaleão" que vendia os gelados Epá... Quando a mãe ou a avó não nos compravam um gelado lá iamos nós com os trocos comprar aqueles fás baratitos...eram tempos maravilhosos...e podia falar muito mais sobre os gelados- e o pé era tão bom,e um que te deixava a boca as cores em formato de rosca...e o roll qualquer coisa...O.K já me calei.
Bju.

Miguel disse...

O Epá, definitivamente, mas também os de ananás e de laranja que eram dos mais baratos mas que sabiam tão bem. E que vontade me deste agora de um gelado.

Ângela Jorge disse...

Adorava o Cancan de morango, o Krisspi, o Diabrete que ficava com a boca colorida e a o Fizz de limão, que saudades desses tempos e desses dinheiro, lol