domingo, janeiro 10, 2010

INTER VENCE JOGO DE LOUCOS

Internazionale venceu o Siena por 4-3. A partida foi muito emotiva com 3 reviravoltas e um total de 7 golos. A equipa de Mourinho teve de sofrer para conseguir a vitória com dois golos após os 88 minutos. A vitória será certamente moralizadora para o Inter num daqueles jogos que certamente ficaram na memória de todos os presentes e que por muitas vezes definem os campeões.

O primeiro golo do jogo foi apontado pelo avançado Massimo Maccarone aos 18 minutos dando a vantagem aos forasteiros. A igualdade surgiu com um golo de Diego Milito ao minuto 24 e foi desfeita pelo holandês Wesley Sneijder aos 36 minutos que completou a reviravolta no jogo. A vantagem da equipa de Mourinho durou apenas 1 minuto já que novo empate surgiu por intermédio do sueco Albin Ekdal.

Depois da igualdade a duas bolas ao intervalo, o avançado Massimo Maccarone bisou aos 65 minutos e colocou novamente o Siena na frente. Os nerazzurri estiveram em desvantagem até ao minuto 88, quando o holandês Wesley Sneijder bisou também na partida. Já nos momentos finais do jogo Walter Samuel apontou o golo que deixou o Giuseppe Meazza em delírio e deu os 3 pontos aos líderes da Série A.

Sem comentários: