sexta-feira, fevereiro 19, 2010

INJUSTIÇA, DESILUSÃO, RAIVA, REVOLTA...

É uma mistura de sentimentos que correm dentro de mim.
Estou decepcionado com a justiça portuguesa, com aqueles que circulam nos corredores da justiça, com aqueles que nos sorriem pela frente e nos apunhalam pelas costas.
Estou revoltado com este sistema podre e antiquado em que a nossa justiça se encontra.

Sinto-me revoltado por uma pessoa poder decidir sobre a vida de outras, sem conhecer a situação aprofundadamente, sem ter noção da realidade, sem saber que a sua decisão vai causar ainda mais sofrimento.
É injusto!

Hoje perdi o recurso de alteração do poder paternal do meu filho mais velho, mas sinto que não posso nem devo desistir agora. Não depois de 4 anos de 'luta', não porque não se fez justiça e não porque ele merece que eu não desista agora.
Se as formas legais não são capazes de ver a realidade,
terei de pensar em outras formas.

1 comentário:

Miguel disse...

será impressão minha ou só percebi uma palavra do que está aqui escrito?