quarta-feira, fevereiro 03, 2010

O PASSEIO DO DRAGÃO

Os leões voltaram a mostrar aquilo que possuem esta época, uma equipa fraca, pouco futebol, uma defesa de manteiga e um guarda-redes inseguro e estático.

O FC Porto nem jogou nada de especial, não fez uma exibição de encher o olho, limitou-se a gerir a partida, criar lances rápidos e rematar à baliza.

Uma última palavra para Falcão, um goleador nato, sempre na procura do golo.
O Benfica tem mesmo muito talento para encontrar talentos...

2 comentários:

Miguel disse...

O Porto não jogou nada de especial?! Sejamos realistas, o Porto abrandou por volta dos 60 minutos, quando os seus jogadores começaram a deixar-se levar por tantas facilidades e procuraram as soluções individuais em detrimento do colectivo. Não é só o Benfica que sabe jogar à bola em Portugal, felizmente. Quanto ao Sporting, a equipa não é tão má como parece, mas psicológicamente os jogadores estão de rastos pelos resultados, pela instabilidade que continua a viver-se no seio do Sporting.

lumadian disse...

O FC Porto não pratica um futebol deslumbrante, não cria jogadas de ataque em que a bola seja trocada ao primeiro toque por mais do que dois ou três jogadores.
Entrar pela defesa do sporting é como cortar manteiga no verão. Nem sequer toquei no nome do Benfica, porque razão têm sempre de falar no Benfica quando o assunto é outro.
Quando o fazem, só estão a dar razão sobre o melhor clube actual português.