segunda-feira, março 15, 2010

MAR DE PAIXÃO

Confesso que não sou grande adepto de novelas portuguesas, excepto da "Vingança", mas estreou hoje na TVI uma nova novela de Patrícia Muller que tem todos os ingredientes para agradar ao público. Tem um leque de actores de qualidade e uma história mágica.
Chama-se MAR DE PAIXÃO, baseia-se muito na actividade piscatória, bem tradicional portuguesa. Conta com 2 grandes destaques, Rogério Samora e Paula Lobo Antunes. Participação especial de Eunice Muñoz.





Paula Lobo Antunes é, uma vez mais, a protagonista, no papel de Benedita (mestre de uma traineira). Um desempenho forte, já que a sua personagem começa por salvar o personagem de José Carlos Pereira, perdido no mar no meio de uma tempestade nos Açores.
Este pede Carminho (Sara Salgado), filha do personagem de Rogério Samora em casamento, prometendo um ao outro os seus corações.
Mas Benedita acaba por ter um problema cardíaco e acaba por receber o coração de Carminho, após esta sofrer um acidente mortal.
Por aqui se começa a adivinhar que os caminhos de Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira estarão destinados a encontrar-se.

Uma novela romântica, com belas paisagens, com defesa do ambiente, onde existirá uma forte relação com um golfinho (um animal robótico feito nos EUA e Espanha).

Sem comentários: