sábado, abril 03, 2010

TEMOS PALHAÇO!


O técnico do Sp. Braga, Domingos Paciência, futuro treinador do FC Porto, considerou que o árbitro Artur Soares Dias «acaba por não ter influência» na vitória sobre os vimaranenses (3-2), num jogo com quatro grandes penalidades e quatro expulsões, todas para o Guimarães.

«Da minha perspectiva, o árbitro acaba por não ter influência, porque se analisarmos o lance do penalty contra nós não existe e o lance contra o Guimarães pode também não existir. Só que nessa altura já estávamos a ganhar por 2-1», afirmou Domingos Paciência.

Este palhaço defendeu que foi um jogo difícil para a equipa arbitragem: «Agora, não vamos crucificar ninguém, porque foi um jogo bastante difícil e a vida do árbitro complicou-se bastante a partir de uma certa altura. No lance em que foi marcado penalty contra nós, em que Artur Soares Dias voltou atrás, a nossa atitude foi apenas de meter as mãos à cabeça e dizer que não penalty. No lance a seguir, onde surge uma nova grande penalidade após um livre, vejam a diferença de comportamentos.»

Pois é, o que o palhaço parece que não viu foi o Mateus a reclamar sem parar. Parece também que ele não viu o mesmo jogo que o resto das pessoas.
Um árbitro que assinala 5 penalidades numa partida não tem influência no resultado??? Claro que tem, principalmente quando os penaltis assinalados a favor do Braga são duvidosos e o último nem existe.

O palhaço ficou chateado com o golo do Benfica contra o Braga na última jornada. disse ele que já passava da hora (tinha passado alguns segundos) e agora o terceiro golo do Braga quanto tempo já tinha passado do tempo extra?? SETE MINUTOS!

Uma arbitragem destas encomendada, nem na Playstation!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.lusofans.com/index.asp

Procuramos escritores!

Gostas de futebol? Sentes falta do teu clube aqui no LusoFans.com?


A equipa do LusoFans.com procura pessoas que amem o seu clube e que gostem de escrever sobre o seu clube regularmente. Já temos disponíveis todas as 32 equipas dos dois principais escalões do futebol português prontos para vocês, e também temos um espaço reservado para a Selecção Nacional.