terça-feira, maio 18, 2010

O PRÓXIMO TREINADOR DO REAL MADRID

O técnico do Inter, José Mourinho, em conferência de imprensa, esclareceu novamente que ainda não assinou pelo Real Madrid, mas deixou antever que o seu futuro não passa por continuar a trabalhar em Itália.

«O resultado de sábado conta zero. Não vai mudar a minha consciência de ter feito tudo aquilo que era possível. O Inter não me deve nada e eu não devo nada ao Inter, porque dei tudo. Estou tranquilo e o resultado não vai afectar a decisão sobre o meu futuro. O meu sucessor? A direcção escolheu-me a mim e escolheu bem. Quando tiver de o fazer novamente, irá fazer bem. Depois da final reflicto sobre o meu futuro. Tenho de pensar e ainda não o fiz. Neste momento sou técnico do Inter e tenho contrato até 2012/13»

O técnico português assegurou que o seu futuro não está relacionado com questões financeiras: «Não é uma questão de dinheiro e até tenho alguma vergonha por aquilo que ganho, tendo em conta a crise existente. É uma questão de ter satisfação pessoal ou não num país onde tive tantos problemas.»

A imprensa europeia, com especial destaque para a espanhola, dá como certo o acordo com o Real Madrid, mas Mourinho descartou que já tivesse algo acordado com algum clube: «Não vou mudar o que disse anteriormente. Não é verdade que seja técnico do Real Madrid. Depois, a final é dentro de dois ou três dias e quero pensar o meu futuro com tranquilidade. Obviamente que o Inter não pode fazer mais nada para que esteja feliz. Os jogadores são fantásticos, tenho uma boa empatia com os adeptos e a direcção é excelente.»

Em breve uma postagem especial sobre o Melhor Treinador do Mundo no "Estrelas do Pequeno Mundo".

Sem comentários: