sábado, julho 03, 2010

POESIA


Abri uma frecha na porta do tempo,
dei um passo inseguro meio a medo
e espreitei por uma janela desconhecida
que, a cada lufada de vento,
me fazia entregar ao desconhecido, em segredo,
em muito mais do que aquilo que queria.
Recuei assustada pelo que sentia,
escondi-me entre o som de um olhar
por trás das mãos que tapavam meu querer...
Ergui-me, debrucei-me sobre o desejo que me sabia
e numa cortina de luz deixei o sol adivinhar
tudo o que eu já sabia sem me aperceber...

Abri uma frecha na porta do tempo...


Marta M.

1 comentário:

Anónimo disse...

..quando existe inspiração, quando temos a felicidade de poder amar incondicionalmente...quando sentimos a cada segundo que nem mesmo a distância nos priva daquilo que procuramos durante tanto tempo...qualquer porta se abre... ----@..