sábado, agosto 13, 2011

INCÊNDIO EM FÁBRICA NO BARREIRO


Um fogo de grandes dimensões foi à poucos minutos controlado pelos bombeiros, no parque industrial do Barreiro. A coluna de fumo negro podia ser vista de Lisboa, conforme vídeo amador.






Mais de 30 homens de três corporações de bombeiros estão neste momento a combater um incêndio numa empresa de tratamentos de resíduos sólidos no Quimiparque, parque empresarial do Barreiro.

(Vista da minha varanda em Almada)


Segundo o comandante dos Bombeiros de Sul e Sueste, António Reis, o incêndio "não irá provavelmente provocar danos na empresa", a IPODEC, mas ainda é cedo para qualquer avaliação.


As chamas estão a lavrar "a céu aberto" na zona de tratamento de cartão, contíguas às instalações da empresa, acrescentou a mesma fonte.

Atualmente, combatem as chamas os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, Bombeiros Voluntários do Barreiro e Bombeiros Voluntários da Moita no total de 31 homens e 10 viaturas.

"Estamos a deslocar mais viaturas não pela grandeza do incêndio mas pelo tipo de combustível, que implica grande necessidade de água", afirmou António Reis


1 comentário:

Anónimo disse...

A coisa esteve complicada, espero que nada de grave para além dos danos materiais.
O Teixeira está de volta, viva o Teixeira.