segunda-feira, agosto 18, 2008

À ESPERA DE CONFIRMAÇÃO

Pois é, ao que tudo indica as pipocas nas salas de cinema em Portugal, tem os dias contados.
Ouvi dizer que vai ser proibido comer pipocas nos cinemas e os motivos são bem claros, além dos irritantes ruídos que estas emitem quando estam a ser mastigadas, também a questão da falta de civismo de muita gente, que parece ter prazer em largar as pipocas para debaixo das cadeiras, deixando a sala de cinema completamente imunda assim que termina uma sessão.
É certo que haverá quem diga que não vai mais ao cinema, que ver um filme sem comer pipocas não é a mesma coisa... então e ver um jogo de futebol no café sem poder fumar???
Eu quando vou ao cinema também estou cerca de hora e meia sem fumar!!!
Assim sendo, deixo uma sugestão:
Comam as pipocas quando chegarem a casa, usem a imaginação...
E no final, o tal cigarrinho...

5 comentários:

Anónimo disse...

Já é proibido à muitos anos, só que ninguém cumpre... mentira, os cinemas pertencentes à medeia que possuem entre outras, 4 salas no shopping do bom sucesso aqui no Porto são os unicos que eu conheço que cumprem.
E vê-se que ninguém lá vai...

Anónimo disse...

Os medeia costumam cumprir sim...em Lisboa só os Medeia respeitam...na verdade são os que têm menos afluência...no entanto esta é uma afluência educada, saudável, culta e bem comportada...

Anónimo disse...

Porque, sejamos sinceros, comer pipocas no cinema é um hábito consumista de filmes hollywoodescos que apostam tudo no lucro e lembram-se de vez em quando da qualidade cinematográfica.

Anónimo disse...

Ah, eskeci me...americanices é o k é...lol

Anónimo disse...

Disseste amaricanices?!... LOLLL